Dúvidas Frequentes
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PREPARAMOS ALGUMAS RESPOSTAS PARA PERGUNTAS FREQUENTES QUE PODEM TE AJUDAR

É SEGURO COMPRAR NO SITE DIVAS NA WEB?

- Comprar pela internet no site Divas na Web é 100% seguro. Possuímos tecnologias avançadas em proteção de dados para garantir um ambiente totalmente seguro para que você possa realizar suas compras com tranquilidade. Saiba mais aqui

- Nossa loja é uma empresa séria, real e devidamente registrada com CNPJ ativo.

- Os produtos comercializados em nossa loja são todos originais, a pronta entrega e de procedência garantida pelas distribuidoras oficiais das marcas no Brasil.

- Você pode entrar em contato conosco de segunda à sexta-feira das 8h às 18h, através da nossa Central de Relacionamento: via chat online na loja, e-mail: sac@divasnaweb.com.br, WhatsApp: (88) 99730-4373, Telefone Fixo: (88) 2143.1118 ou por meio de nossas redes sociais.

- Nossas redes sociais são sempre atualizadas para você acompanhar as novidades e tendências sobre os melhores produtos e dicas de beleza, siga-nos no Facebook:/divasnaweb e Instagram:@divasnaweb
É sempre um prazer ter a sua companhia!

A DIVAS NA WEB POSSUI LOJA FÍSICA? 

- Não. Nós estamos totalmente focados na venda virtual e não trabalhamos com atendimento ao público. Por motivos de segurança, não atendemos clientes no nosso endereço.

- Para realizar uma compra é necessário criar uma conta fazendo o seu cadastro em nossa loja. Essa conta é criada uma única vez, onde você terá acesso à Central do Cliente, com informações e acompanhamento de todos os seus pedidos, seus Pontos Fidelidade (se houver), sua lista de desejos, rastreio da sua encomenda e onde você poderá alterar ou atualizar seus dados cadastrais.

- Essa conta é pessoal e intransferível, onde só você terá acesso através de um login e senha que você mesmo cria. Ela facilitará nas suas próximas compras, para que não seja necessário preencher novamente todos os dados para entrega.

- Caso você tenha esquecido a senha que cadastrou, não se preocupe, é só usar a opção “Esqueci ou não tenho senha” no campo de Autenticação de Login, e seguir os passos para a criação de uma nova senha.

- Seu cadastro é para nos informar os dados para entrega, como nome, endereço, telefone, e-mail e CPF. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

- Os e-mails e telefones fornecidos são utilizados para contatos referentes às compras realizadas em nossa loja online Divas Na Web. E com prévia autorização, serão enviados e-mails e/ou mensagens por SMS ou via WhatsApp, informando de nossas promoções vigentes e novidades da loja, porém tais envios poderão ser cancelados a qualquer momento pelo cliente.

COMO SEI QUE O MEU PEDIDO DEU CERTO? E COMO ACOMPANHAR?

- Ao finalizar o seu pedido, aguarde a confirmação no e-mail cadastrado. Você também será informado sobre a confirmação do seu pagamento e das demais etapas até a entrega do pedido, através de e-mail, WhatsApp e/ou SMS. Estando também disponível na Central do Cliente entrando com sua conta em nossa loja.

IMPORTANTE: Se você utiliza algum tipo de AntiSpam em seu e-mail, você poderá não receber os e-mails de confirmação de seus pedidos e até mesmo os promocionais da Divas na Web.

Ao se cadastrar na loja, realizar uma compra ou assinar a nossa Newsletter, verifique a sua caixa de Spam do e-mail cadastrado e certifique-se de adicionar o nosso e-mail à sua lista de remetentes seguros.

FIZ UMA COMPRA, MAS ESTÁ CONSTANDO COMO CANCELADA, O QUE DEVO FAZER?

- Todas as compras realizadas têm um prazo de 3 dias corridos, a contar do dia seguinte da compra, para a realização do pagamento, após esse período, se o pagamento não for confirmado o pedido será cancelado automaticamente pelo nosso sistema.

- Você pode solicitar a reabertura do pedido cancelado, mas não garantimos que teremos em estoque os mesmos produtos.

COMO SÃO AS EMBALAGENS?

- Os seus produtos serão entregues em caixas personalizadas e lacradas, embalados de forma criteriosa e com todo cuidado de forma que proteja os objetos frágeis da sua encomenda, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega.

Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto do entregador, devolva-o e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento em seguida: via chat online na loja, e-mail: sac@divasnaweb.com.br, WhatsApp: (88) 99730-4373 ou Telefone Fixo: (88) 2143.1118


SE APÓS A COMPRA, ALGUM PRODUTO DO MEU PEDIDO NÃO ESTIVER DISPONÍVEL, O QUE ACONTECE?

- Neste caso, entraremos em contato para confirmar se você quer ficar com o crédito na loja ou substituir por outro produto. 

O QUE FAÇO SE QUISER CANCELAR UM PEDIDO FATURADO?

- Se quiser cancelar uma compra onde já foi realizado o pagamento, mas a encomenda ainda não saiu para a entrega, entre em contato conosco que faremos todos os procedimentos para estornar sua compra e devolver o seu dinheiro.

- Caso queira cancelar a compra, mas a encomenda já saiu do nosso Centro de Distribuição para a entrega, devemos aguardar o retorno da mercadoria intacta, sem violação da embalagem ou formas de uso. Após isso, faremos todo o procedimento para estornar sua compra e devolver o seu dinheiro. Saiba mais aqui.

POSSO EFETUAR DEVOLUÇÃO OU TROCA DE MERCADORIAS? 

- Segundo as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual, gozará de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou troca de mercadoria. Porém, para que seja realizado tal procedimento, o produto não poderá ter sido violado, ou seja, retirados os lacres de proteção da embalagem ou utilizado.

- O processo de restituição por desistência da compra ou troca do produto só será iniciado após o recebimento do mesmo em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

- Para os clientes que compraram um produto erroneamente, será cobrado um novo valor de frete para a mercadoria que irá substituir o produto adquirido primeiramente.

- Não será aceito desistência ou troca de produto usado.

- Mais detalhes sobre Trocas e Devoluções aqui.

CORREIOS

COMO A DIVAS NA WEB FAZ A ENTREGA DOS SEUS PRODUTOS?

- Enviamos para todo o Brasil e garantimos a entrega do seu produto. Para isso contamos com a parceria dos Correios, o maior operador logístico presente em todos os municípios do país.

EM QUANTO TEMPO MINHA MERCADORIA É POSTADA NOS CORREIOS?

- Todos os pedidos são enviados em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. Procuramos sempre dar agilidade na postagem. 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA PARA MEU ENDEREÇO?

- O prazo de entrega começa a contar após a postagem junto aos Correios (postagem + X dias úteis). Esse prazo é calculado em dias úteis e informado no carrinho de compras ou mesmo na página do produto em nosso site quando você inserir seu CEP correto no campo indicado. 

- A quantidade de dias pode variar de acordo com a sua região e do frete escolhido (PAC ou SEDEX).

- Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.  

- Após a postagem, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado, estando disponível também na Central do Cliente entrando com sua conta em nossa loja.

Muito importante que verifique a sua caixa de Spam do e-mail cadastrado e certifique-se de adicionar o nosso e-mail à sua lista de remetentes seguros.

- Os Correios também têm o serviço de rastreio através do seu site e por SMS, onde a cada atualização é informado para o número do celular cadastrado.

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

- A qualquer momento você pode alterar e atualizar seus dados cadastrais. Ao acessar nosso site, clique em Entrar > Minha Conta > Login e Senha. Isso te levará para a Central do Cliente, onde você terá também todas as informações referente a seu pedido.

- Se tiver necessidade de alteração do endereço após concluir uma compra, entre em contato conosco de imediato para esse procedimento, pois caso a mercadoria já tenha saído do nosso Centro de Distribuição, não será mais possível realizar nenhum tipo de alteração para a entrega do pedido em questão.

COMO SABER O VALOR DO FRETE PARA MEU CEP?

- O valor do frete é informado no carrinho de compras e varia de acordo com a região de destino e frete escolhido (PAC ou SEDEX). E já é calculado para pagamento junto com a compra dos produtos.

COMO AGENDAR UM HORÁRIO PARA MINHA ENTREGA?

- Os Correios não agendam horário para entrega de mercadorias. Sempre é importante acompanhar o rastreio, por que consta a informação quando o carteiro saiu para entrega, assim dá para você se programar.

PRECISO ESTAR EM CASA PARA RECEBER OS MEUS PRODUTOS?

- Não. Qualquer pessoa responsável no endereço de entrega que você indicou pode receber a sua encomenda. O carteiro pode pedir a apresentação de um documento de identificação com foto e que assine o comprovante de entrega.

- Importante sempre conferir diante do carteiro e antes de assinar qualquer documento, se sua caixa não está violada. Caso esteja violada, devolva-a ao carteiro. Ela retornará para nós e tomaremos as medidas cabíveis junto aos Correios.

O QUE ACONTECE SE O CARTEIRO NÃO ENCONTRAR NINGUÉM NO LOCAL PARA A ENTREGA DA MINHA ENCOMENDA?

- Os correios sempre fazem 2 tentativas de entrega, mas se mesmo assim não for possível, o objeto ficará aguardando retirada na agência da sua região por um prazo ou o pedido retornará para nós. Caso retorne, aguarde nosso contato em até 24 horas úteis. 

MEU OBJETO NÃO ATUALIZA, POR QUÊ?

- Logo após a postagem, os Correios têm um prazo de até 48 horas para atualizar os objetos, portanto, pedimos que espere o prazo necessário para essa atualização.

- Também é comum o objeto não ter atualizações durante dias.
Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do e-mail: sac@divasnaweb.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um comunicado junto aos Correios e tomarmos as providências cabíveis.

ENTREGA MOTOBOY

- Realizamos entrega Express em até 24 horas via motoboy somente na cidade sede da loja Divas na Web, não incluindo seus Distritos.

- O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento.

- Nossa entrega é sempre a partir das 15 horas. Mas havendo necessidade, você pode estar agendando o melhor horário do dia. Entre em contato através do nosso WhastApp: 88/99730-4373, caso queira solicitar.

- O valor da entrega tem um preço único e já é calculado junto com o pagamento da compra dos produtos.

- Saiba mais sobre Frete, Envios e Prazos  aqui

POSSO COMPRAR NO SITE E RETIRAR NA LOJA?

- Não, a entrega é somente pelo motoboy. Por motivos de segurança, não atendemos clientes no nosso endereço.

Compre com segurança.

Contamos com uma plataforma confiável e segura, codificada com a tecnologia SSL, que garante a criptografia de informações, assim seus dados de crédito não ficam armazenados em nossos registros.

E um sistema antifraude para proteger você ainda mais, onde os dados de seu pedido passam por uma análise a cada negociação, com o objetivo de evitar fraudes ou uso indevido com cartões de terceiros.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Você pode escolher como quer pagar:

CARTÃO DE CRÉDITO

Nosso sistema de cobrança é 100% seguro. Os números de cartões fornecidos são enviados diretamente para as empresas administradoras do cartão de crédito e a própria administradora realiza a verificação da transação online, nos retornando apenas com a informação de aprovação ou não da compra.  

- Aceitamos as mais variadas bandeiras de cartão (Mastercard, Visa, Hipercard, Hiper, Elo, Diners, Discover, Aura, Amex, dentre outros).

- O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 3x SEM juros, ou em mais parcelas, como preferir, mas contendo juros.

BOLETO: 

- 7% de desconto no boleto para pagamentos somente à vista, o desconto é em produtos, não inclui o valor do frete.  Essa modalidade não oferece parcelamento.

- Você pode imprimir o boleto e realizar o pagamento em qualquer agência bancária, inclusive em casas lotéricas ou pela internet em até 2 (dois) dias. Se após esse prazo ele não for pago sua compra será cancelada e o boleto ficará inválido, não ocorrendo nenhum custo financeiro para você.

- A liberação do pedido ocorrerá após a confirmação de pagamento que é dada automaticamente pelo banco em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

DEPÓSITO BANCÁRIO:

- Optando por esse pagamento você tem 7% de desconto sobre o valor de suas compras. O desconto é somente em produtos, não inclui o valor do frete. Vencimento após 3 dias corridos da compra, ou seja, se você não efetuar o pagamento em até 3 dias, sua compra será automaticamente cancelada.

- O pagamento precisa ser informado, enviando uma foto do comprovante junto com o número do pedido para nosso e-mail: financeiro@divasnaweb.com.br ou WhatsApp: 88/99730-4373. Essa é a única forma de identificarmos seu pagamento em conta, e assim que tivermos a confirmação do crédito pela instituição bancária, daremos início ao procedimento de envio do seu pedido.

 

Você pode entrar em contato conosco através da nossa Central de Relacionamento que iremos esclarecê-la com a mais agilidade possível:  

Temos o chat na loja, e-mail: sac@divasnaweb.com.br, WhatsApp: (88) 99730-4373, a página Fale Conosco e se a dúvida for em relação a algum produto, na página do mesmo em nossa loja você encontra um link Tire suas Dúvidas, que pode nos enviar uma mensagem e retornaremos.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 08 às 18 horas. Estamos sempre atentos para te ajudar e será um prazer poder atendê-la(o).

 

O site Divas na web está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para você com os melhores produtos de beleza. Acesse agora e boas compras!