arrow-top home instagram facebook email partner shipping safe card more arrow-bottom cart support search user phone tag question

​​

​ 

⇨ O frete será pago pelo comprador, conforme o cálculo automático dos Correios em nosso próprio site. Os valores variam de acordo com a forma de envio escolhida e localidade de destino.

⇨ A entrega pode ser Normal – Via PAC ou Expressa – Via SEDEX

⇨ O prazo de entrega varia de acordo com a região e as políticas internas dos Correios, e como tal, não temos controle sobre essas informações.

⇨ Para efeito geral, o prazo é composto em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira. Caso haja feriados municipais, estaduais ou nacionais na cidade/estado do cliente, acrescenta-se um dia útil, pois normalmente os Correios não trabalham em feriados.

⇨ Em caso de haver produtos e/ou pedidos com frete grátis e/ou frete fixo disponibilizados pelo nosso site, serão sempre enviados via Correios, na opção de postagem Normal - Serviço PAC.

⇨ Mesmo adquirindo o valor estipulado para frete grátis, o cliente tem a opção de escolher uma forma de envio mais rápida, via SEDEX, caso esteja disponível, porém, o valor será pago pelo cliente juntamente com o pedido.

⇨ Uma vez postada sua encomenda, nós lhe enviaremos um e-mail de notificação com os detalhes e código de rastreamento do pedido.

⇨ Após enviado o rastreio para o e-mail cadastrado, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos Correios. Caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO, muitas vezes demora a atualização.


ATENÇÃO: Quaisquer problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: sac@divasnaweb.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os Correios do problema.

⇨ Se a sua encomenda retornar à Divas na Web, nossa equipe entrará em contato com você para verificar/informar o imprevisto ocorrido, afim de tomarmos as devidas providências para nova tentativa de reenvio do produto. Em caso de o cliente ter fornecido o endereço de entrega incorreto solicitaremos a correção do mesmo e o pagamento de nova taxa para o reenvio. Caso o cliente se recuse a ter seu pacote reenviado, não reembolsaremos o frete, tendo em vista, que a Divas na Web não poderá responsabilizar-se pelo endereço informado incorretamente pelo cliente no ato da compra do produto.

⇨ Pedimos bastante atenção de nossos clientes quanto ao endereço fornecido no cadastro, pois este será de inteira responsabilidade do comprador. Não nos responsabilizamos por informações incorretas, por pacotes enviados a endereços errados, nem por eventuais devoluções feitas pelos Correios quando o erro for do cliente. E caso escolha que o pedido seja reenviado o prazo começará a contar novamente a partir da nova data de envio.

⇨ Eventuais tentativas, táticas ou manipulação de dados afim de se obter descontos ou vantagens ilícitas e/ou fora das regras estabelecidas nesta página, será considerado fraude, e consequentemente o pedido será cancelado.


Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato através do nosso email: sac@divasnaweb.com.br e lembre-se de colocar o número do seu pedido para agilizar o atendimento.

​​​​
 

Enviamos para todo Brasil!

Os nossos produtos são à pronta entrega cuidadosamente selecionados e embalados para garantir a satisfação e aprovação de todas as nossas divas e divos!

Para calcular o valor do frete e seu prazo estimado para entrega, basta inserir o CEP no campo indicado na página do produto ou na sacola de compras e clicar em calcular. Serão exibidos os serviços disponíveis, o valor de cada um deles e prazo de entrega.

Prazos e valores variam de acordo com a forma de envio escolhida e localidade de destino.

Nós contamos com 2 formas de envios:

Via Correios

O maior operador logístico presente em todos os municípios do país e que garante a entrega do seu pedido.

A postagem será realizada em até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento, esse é o tempo hábil que levamos para processar o pedido, separar o(s) produto(s), embalar e despachar para os Correios.

Lembrando que não conta como dia útil finais de semana e feriados.

ATENÇÃO:
Os pedidos serão postados somente após a confirmação do pagamento. Você receberá por e-mail o código de rastreamento, que terá suas informações atualizadas em até 48 horas após o envio.

Você poderá acompanhar o status e o rastreio do seu pedido em nosso site, acessando Meus Pedidos, seguindo os passos abaixo:​

ou poderá também rastrear pelo site dos Correios.
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

Via Motoboy

Praticamos esta opção somente para a região da cidade de Iguatu – Ceará, onde estamos localizados, e exclusivamente para as faixas de CEP da sede urbana.

Nosso horário de saída para entrega, é a partir das 15 horas de segunda a sábado e será realizada em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Os pedidos realizados a partir das 18h serão processados no próximo dia útil.

Lembrando que não fazemos entrega aos domingos e feriados.

Entregamos também com horário marcado, caso necessário.

ATENÇÃO:

Não é possível fazer a compra ou receber pedido diretamente em nosso endereço, todo o processo de compra deverá ser feito pelo site.

Os pedidos serão enviados somente após a confirmação do pagamento.

Você poderá acompanhar o status do seu pedido em nosso site, acessando Meus Pedidos, seguindo os passos abaixo:

PRAZO DE ENTREGA VIA CORREIOS


Os prazos de entrega podem variar de acordo com a região de destino e as políticas internas dos Correios.

Os Correios dão um cálculo estimado em dias úteis, mas o mesmo está sujeito a eventuais variações e atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas comemorativas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

O prazo da loja para postar a sua caixinha é de 48 horas úteis, que conta a partir da data de confirmação do pagamento.
O prazo de entrega dos Correios é contado a partir da postagem realizada.

A Divas na Web, não será responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

IMPORTANTE: 

⇨ Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano, estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios.

⇨ A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário. Verifique no site dos Correios, se o seu CEP está em áreas com restrição de entregas.
 

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento, através da Página de Contato do site, pelo whats: (88) 99730-4373, Telefone Fixo: (88) 2143-1118 ou se preferir, pelo e-mail: sac@divasnaweb.com.br

Nosso horário é de Segunda a Sexta-Feira das 08h às 18h.